Write-a-thon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadrilha [JOGO]

2 participantes

Ir para baixo

Quadrilha [JOGO] Empty Quadrilha [JOGO]

Mensagem por Montagh Ter Ago 24, 2010 5:38 pm

Hoje eu tive uma aula interpretando esse texto lindo de Drummond e resolvi criar aqui um joguinho pra movimentar. Espero que não se incomode, Abra ♥

Então, é o seguinte: eu descrevo um personagem (um breve resuminho com aparência, personalidade e história) e depois você responde com um/uma personagem que você ache que combine com o meu, ou que daria um romance legal.

Como não tem ninguém pra eu responder, vou pôr aqui um personagem meu que eu gosto e a próxima pessoa responde com um/uma personagem que dê certo com ele. Topam?

Nome: Fred.
Aparência: Cabelos castanhos na altura das orelhas, ondulados, olhos castanhos puxando para o amarelo. 1,69. Relativamente magro.
Personalidade: Ele é uma pessoa até legal, mas é epic fail pra perceber os sentimentos dos outros. Não sabe quando alguém está apaixonado por ele, não sabe quando alguém está sendo irônico ou sarcástico. Quando se apaixona por alguém, costuma quase idolatrar a pessoa.
História: Nunca teve um bom relacionamento com os pais. Tem muitos irmãos então teve que dividir a atenção dos pais com eles. Ele sempre foi respondão e revoltado, quase sem querer, e os pais dele não toleram muito isso. Vinculou-se muito aos amigos por causa disso, então.
Informações adicionais: Hmm, acho que só.

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história
Montagh
Montagh
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 29

https://write-a-thon.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrilha [JOGO] Empty Re: Quadrilha [JOGO]

Mensagem por Lupe Lex Sáb Ago 28, 2010 7:24 pm

Nome: Lou
Aparência: Cabelos pretos abaixo dos seios, levemente ondulados, e com um franjão frotal que fica querendo entrar nos olhos. Seus olhos são azuis clarinhos, mas as vezes gostam de ficar lilases. 1,61m de altura. Ela tem um porte mais "forte", mas é magrinha e tem seios fartos.
Personalidade: Ela é uma doidinha da cabeça. É muito divertida e se preocupa com os outros, não gostando de ver ninguém triste. Quando quer é bastante escandalosa, as vezes começa a gritar e só um carão¹ para conseguir pará-la. É meio desligada para assuntos "sexuais", quase nunca percebendo os olhores masculinos para seus seios. e
História: Ela é meio francesa, tendo sido criada até os 10 anos na França, até que seus pais morreram e ela foi morar com a sua vó que nunca tinha visto antes. Adorou a nova avó, porque ela era uma louca, "meio" hippie e sempre as duas conversam sobre tudo e se divertem muito.
Informações adicionais: Ela é louquinha por cachorros Schnauzers, ela tem uma fêmea toda branquinha que ela chama de Lykke, que significa felicidade em dinamarquês.
Lupe Lex
Lupe Lex
Neófito
Neófito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 95
Localização : Himmelfahrt

http://sangueecarne.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos