Write-a-thon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beta-Readers

4 participantes

Ir para baixo

Beta-Readers Empty Beta-Readers

Mensagem por Miih Sáb Ago 07, 2010 7:50 am

Beta Readers




Lista fofa e bela dos beta-readers do nosso fórum.

Qualquer um que seja um beta e esteja disponível, fique à vontade. Preencha a listinha abaixo com os dados:

Nome/Nick: ( Seu nome ou nick)
Disponibilidade:(Quantas horas por dia, ou se está disponível todos os dias o tempo todo)
Contatos: (MSN, ORKUT, TWITTER, MP)
Preferências: (Suas preferências de gênero e classificação)
Não-Preferência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : (0u seja, as coisas que você não beta, é que eu não achei uma palavra melhor)

Lista de Betas:

Abracatrash escreveu:Nome/Nick: Abracatrash
Disponibilidade: Eu fico disponível todo o final de semana, menos na manhã de sábado. Na semana, sexta à noite e, às vezes, quarta-feira.
Contatos: Por MP ou MSN (sweet.tangerine@hotmail.com)
Preferências: Tirando as não-preferências, pode mandar qualquer coisa.
Não-Preferência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Ninguém me mande non-con, que eu mato. M-preg. F-preg. Fics escritas em forma de script. Emoticons.

Lily escreveu:Nome/Nick: Lily
Disponibilidade: Finais de semana, e de segunda e terça, no período da noite.
Contatos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (MSN e e-mail), @ylil_aicitel (twitter), YlilAicitel (nick no formspring) e fórum Twilight Haters Brasil
Preferências: Nenhuma em especial. Beto de fluffy a lemon, de short a long, de hetero a homo, qualquer casal. Acho que a única preferência é ser de uma série que eu conheça, mas não chega a ser requisito.
Não-Preferência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Hum... non-sense e fics de Twilight. Acho.


H. L. S. Quiroga escreveu:
Nome/Nick: H. L. S. Quiroga ou Hiei-and-shino
Disponibilidade: Eu estou sempre disponível. Pode me mandar a fanfic quando quiser. Caso eu não esteja, informarei por e-mail ou PM se eu vou ou não demorar a mandar a história/fanfic betada.
Contatos: Por MSN (hiei_kadshmal@hotmail.com), por e-mail (raven_hiei@yahoo.com.br) ou por PM, mesmo.
Preferências: Beto de tudo, mas isso não quer dizer que eu aprove tudo.
Não-Preferência: Nenhuma.




A lista será atualizada sempre que um beta se prontificar.

Não faça pedidos de beta aqui, contate por MP ou por alguns dos contatos que quem for escolhido tiver.


Última edição por Miih em Sáb Ago 14, 2010 4:19 pm, editado 3 vez(es)
Miih
Miih
Moderadora de Produção
Moderadora de Produção

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Beta-Readers Empty Re: Beta-Readers

Mensagem por Abracatrash Sáb Ago 07, 2010 11:31 am

Nome/Nick: Abracatrash
Disponibilidade: Eu fico disponível todo o final de semana, menos na manhã de sábado. Na semana, sexta à noite e, às vezes, quarta-feira.
Contatos: Por MP ou MSN (sweet.tangerine@hotmail.com)
Preferências: Tirando as não-preferências, pode mandar qualquer coisa.
Não-Preferência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Ninguém me mande non-con, que eu mato. M-preg. F-preg. Fics escritas em forma de script. Emoticons.
Abracatrash
Abracatrash
Moderadora Love Sick
Moderadora Love Sick

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Beta-Readers Empty Re: Beta-Readers

Mensagem por Lily Dom Ago 08, 2010 9:01 pm

Nome/Nick: Lily
Disponibilidade: Finais de semana, e de segunda e terça, no período da noite.
Contatos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (MSN e e-mail), @ylil_aicitel (twitter), YlilAicitel (nick no formspring) e fórum Twilight Haters Brasil
Preferências: Nenhuma em especial. Beto de fluffy a lemon, de short a long, de hetero a homo, qualquer casal. Acho que a única preferência é ser de uma série que eu conheça, mas não chega a ser requisito.
Não-Preferência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Hum... non-sense e fics de Twilight. Acho.
Lily
Lily
Flooder
Flooder

Mensagens : 196
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 35
Localização : Bauru no ano letivo. São Bernardo nas férias. Nárnia em tempo integral XD

http://www.somniumbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Beta-Readers Empty Re: Beta-Readers

Mensagem por H. L. S. Quiroga Sáb Ago 14, 2010 3:52 pm

Nome/Nick: H. L. S. Quiroga ou Hiei-and-shino
Disponibilidade: Eu estou sempre disponível. Pode me mandar a fanfic quando quiser. Caso eu não esteja, informarei por e-mail ou PM se eu vou ou não demorar a mandar a história/fanfic betada.
Contatos: Por MSN (hiei_kadshmal@hotmail.com), por e-mail (raven_hiei@yahoo.com.br) ou por PM, mesmo.
Preferências: Beto de tudo, mas isso não quer dizer que eu aprove tudo.
Não-Preferência: Nenhuma.
H. L. S. Quiroga
H. L. S. Quiroga
Moderadora Mademoiselle Fantaisie

Mensagens : 261
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : No inferno, beijos

http://http:www.thegreatestdragon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Beta-Readers Empty Re: Beta-Readers

Mensagem por Miih Sáb Ago 14, 2010 4:20 pm

Tooodas devidamente adicionadas meninas.
Miih
Miih
Moderadora de Produção
Moderadora de Produção

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Beta-Readers Empty Re: Beta-Readers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos