Write-a-thon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Religião

4 participantes

Ir para baixo

Religião Empty Religião

Mensagem por Draquete Qua Ago 11, 2010 2:21 pm

Se você não me conhece, você deve estar pensando "Wtf?" ou me chamando de crente. Q

Mas eu tenho um interesse sobrehumano em anjos, demônios, céu, inferno, anjos caídos, Lúcifer e, bom, a lista só aumenta.

Então se vocês tem algum interesse nesse assunto como supernatural, por favor, me deixem saber! Very Happy Vamos discutir esses assuntos e conversar sobre. Pois há muitos pontos soltos na Bíblia, e seria divertido discuti-los!

Ah, mas claro, aqui não é só para a religião cristã/católica. Qualquer religião entra também e será muito bem vinda! Very Happy
Draquete
Draquete
Neófito
Neófito

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Narcisa Le Fay Qua Ago 11, 2010 3:17 pm

Mee, eu não entendi: esse tópico é para discutir criaturas mitológicas religiosas ou para discutir religião?
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Moderadora Global
Moderadora Global

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Draquete Qua Ago 11, 2010 7:39 pm

Qualquer coisa que vc quiser, na verdade. Porque a minha ideia principal é falar sobre Bíblia, anjos, demônios, Lúcifer, Deus. Acredita? Não? Por que? Entende? '-' É um assunto muuuito polêmico, eu sei, mas ninguém aqui vai se ofender com nada, e cada um dará sua opinião. (:

Por exemplo: Eu acho que Lúcifer foi condenado porque amava demais os humanos. Porque, já que os amava, não aceitava que tivessem defeitos. E mais um blábláblá que eu só vou falar se vocês quiserem, claro. xD Mas aí vc fala sua opinião....... Entendeu? ç_ç'' *Tentando MESMO explicar* D:
Draquete
Draquete
Neófito
Neófito

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por nanetys Qui Ago 12, 2010 6:45 pm

UAHUAHUAHUAAHUAUAHUAHA

Não é? *-*

Mas acho que o problema é que religião é um assunto meio tenso, por isso não virou uma sessão, acho. Mas se virasse sessão ia ser ótimo até para discutir os vários tipos diferentes de religião e q *tiros*

Enfim. Eu também gostaria de livros mais específicos, mas falar sobre coisas religiosas é um tabu tão grande que achar material desse tipo é quase impossível. E eu estou falando sobre livros explicativos, não só histórias de ficcção. -s
nanetys
nanetys
Flooder
Flooder

Mensagens : 108
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 32

http://dawn-of-worlds.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Draquete Qui Ago 12, 2010 6:53 pm

Na verdade, falaram que viraria sessão se mais pessoas se mostrassem interessadas.... Então continuemos interessadas. ♥ q

É, eu quero coisas mais específicas, para pesquisa. Porque eu não quero brisar muito no meu livro. E, meu, se até ficção é difícil achar, imagina algo mais explicativo? Eu tenho moh raiva quando vou lá na livraria e só acho livros do tipo 'como um anjo me ajudou a superar a depressão' (?) e umas coisas tensas como essas. -_- Tipo, oi, não quero saber. Mas são os que mais tem. :/ Eu na verdade só achei acho que dois livros, e um deles era ficção. D: Tenso. .-. (e nem pude comprar na hora)
Draquete
Draquete
Neófito
Neófito

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por nanetys Qui Ago 12, 2010 7:03 pm

Livro de auto-ajuda pra essas coisas é tenso. Não tem conteúdo nenhum, praticamente, e não ensinam nada. Desculpa, mas pra mim eles só ensinam a ser mais fanático, o que eu não quero, obrigada.

Mas a verdade é que é interessante as pessoas lerem SÓ esses livros sobre anjos/demônios. E eu confesso que tenho uma certa raivinha da Igreja Católica por causa de todas as coisas que falam da minha religião. Eu não gosto muito dessa postura deles, de falar que todos os outros fazem pacto com demônios. Enfim, não vou viajar muito.

Aliás, como vocês podem facilmente deduzir, eu também adoro histórias de reencarnação e essas coisas. *-*
nanetys
nanetys
Flooder
Flooder

Mensagens : 108
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 32

http://dawn-of-worlds.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Montagh Qua Ago 18, 2010 8:51 pm

EDITADO

Aqui discute-se o gênero Religião.

A discussão que estava aqui antes foi movida para o Tudo e um pouco mais ;D
Montagh
Montagh
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 29

https://write-a-thon.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Religião Empty Re: Religião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos