Write-a-thon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Last Airbender

3 participantes

Ir para baixo

The Last Airbender Empty The Last Airbender

Mensagem por F. Coulomb Ter Ago 17, 2010 4:58 pm

The Last Airbender 4661548235_5016106562_b

Wikipédia escreveu:Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dobradores", que são capazes de manipular os quatro elementos nativos, fazendo uma "dobra", que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar os quatro elementos. Esse dobrador é o "Avatar", um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, seu espírito reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.

Porém, na época em que se passa a história, a Nação do Fogo iniciou uma guerra cujo objetivo é dominar as outras três nações. Somente o Avatar poderia impedi-la, "mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece." Seguindo o ciclo reencarnatório, o próximo Avatar deveria nascer entre os Nômades do Ar. Sabendo disso, a Nação do Fogo atacou os nômades do ar e eles foram dizimados. A partir daquele dia ninguém mais viu um dominador de ar, e acredita-se que todos eles morreram.

Entretanto, cem anos passaram e dois irmãos da Tribo da Água, chamados Katara e Sokka, encontram um garoto que estava preso dentro de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é um dominador de ar, além de ser o Avatar que sumiu há cem anos atrás. No desenvolvimento da série, Katara e Sokka ajudam o jovem Aang a encarar seu destino e salvar o mundo, pois o Avatar representa a maior ameaça às conquistas da Nação do Fogo e a maior esperança para que o mundo volte ao equilíbrio normal.

Pois bem. A maior parte das críticas foi negativa, ainda que tenha havido algumas positivas.

Wikipédia escreveu:Em uma entrevista Vulture Nova York, M. Night Shyamalan admitiu que seu estilo e forma de arte de contar histórias resultou na críticas negativas do filme e comparou-se a um pintor quando ele tem mudar para um estilo diferente, disse que não conseguiu pensar em The Last Airbender com uma linguagem diferente.

Eu acho válido. Gostei do filme, gostei dos atores. Amei ver o Appa.

Sei que o filme ainda não estreiou aqui (estreia na sexta). Mas, para quem já viu pela internet: o que achou? Quem não viu: quais as expectativas?
F. Coulomb
F. Coulomb
Moderadora Global
Moderadora Global

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

http://fcoulomb.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Airbender Empty Re: The Last Airbender

Mensagem por Ranadin Ter Ago 17, 2010 6:03 pm

Não o vi ainda, mas o simples fato de ser o Shyamalan dirigindo já me deixa com um pé atrás com relação a esse filme, sério.
Ranadin
Ranadin
Flooder
Flooder

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Airbender Empty Re: The Last Airbender

Mensagem por nanetys Dom Set 05, 2010 7:57 pm

Ah, eu assisti hoje e não gostei tanto assim .___.

Não sei se é porque eu era (sou, aliás) fã assídua da série e assisti todos os episódios umas três vezes, mas me deixou meio decepcionada.
Spoiler:

Enfim, me decepcionou um pouco. Mas uma coisa eu tenho que confessa. Que efeitos especiais divinos e incríveis foram aqueles?! Em que estão de cenário e efeitos especiais, eu AMEI, de coração. (L)
nanetys
nanetys
Flooder
Flooder

Mensagens : 108
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 32

http://dawn-of-worlds.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Airbender Empty Re: The Last Airbender

Mensagem por Ranadin Dom Set 05, 2010 9:25 pm

Então quer dizer que o Shyamalan fez um filme que preste após aqueles três últimos lixos completos (A Vila, A Dama na Água, Fim dos Tempos)? Hmm... tenho que conferir.
Ranadin
Ranadin
Flooder
Flooder

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Airbender Empty Re: The Last Airbender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos