Write-a-thon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poesia

3 participantes

Ir para baixo

Poesia Empty Poesia

Mensagem por Montagh Qua Ago 18, 2010 7:46 pm

Não tenho nenhum dom pra isso, mas adoro ler, hahahah XD E vocês? Gostam, não gostam, escrevem, não escrevem, leem, não leem? Poetas preferidos? Poetas detestados?

E ae?
Poesia 9238
Montagh
Montagh
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 29

https://write-a-thon.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poesia Empty Re: Poesia

Mensagem por Crovax Qui Ago 19, 2010 9:56 am

uhauahauh
Eu até ia começar um tpc desses aqui, mas levei tanto tempo pra pensar em alguma coisa digna que acho que até ficou melhor assim xD -q

POESIA É LOOZ! \o/
Eu devo dizer que adoro todos os gêneros mesmo, tenho (claro) uma grande queda pelo Romantismo e pelo Modernismo.
Só tem um autor que eu odeio: Manuel Bandeira Poesia 119137
Ele vive fazendo paródias e paráfrases de outros escritores, acho isso extremamente escroto Poesia 41755

Ah, e eu sei que nessa área a brasileirice é divina, mas e poetas lusos? :3
Adoro Luiza Neto Jorge, os poemas e até prosas dela são tão delicados que doem, principalmente se vistos através da ótica da época em que ela viveu. Poesia 206600

Enfim, eu tento escrever poesias sim, mas acabo achando-as bem ruinzinhas.
O que eu consigo fazer melhor é Prosa Poética, uma coisa meio lá, meio cá. E o que eu acho que não fica de todo horrível eu posto no meu blog Poesia 490804

Rs, falei demais né? Poesia 74829
Crovax
Crovax
Moderadora de Produção
Moderadora de Produção

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Cemitério dos Livros Esquecidos

Ir para o topo Ir para baixo

Poesia Empty Re: Poesia

Mensagem por F. Coulomb Qui Ago 19, 2010 4:39 pm

Eu gosto muito de escrever e pouco de ler.

Devia haver uma seção de poesias no site, todo mundo já escreveu poesia pelo menos uma vez na vida.

Meu autor favorito de poesias é o Homero! Epopéias tem que contar como poesia XD

Também gosto do Lord Byron.

Não sou fã de poesia brasileira. Já li alguns autores e não achei legal, acho que o português não é uma língua poética, o som sempre acabam ficando mais bonito em outras línguas. Mas se for para dizer o nome de um, eu sempre digo Rogério Skylab. As poesias dele nem são bonitas (algumas são até nojentas), mas eu acho muito engraçado!
F. Coulomb
F. Coulomb
Moderadora Global
Moderadora Global

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

http://fcoulomb.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poesia Empty Re: Poesia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos