Write-a-thon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legend of the Seeker

2 participantes

Ir para baixo

The Legend of the Seeker Empty The Legend of the Seeker

Mensagem por F. Coulomb Dom Ago 15, 2010 10:48 am

The Legend of the Seeker Legend-of-the-seeker-banner-640x250

(Modificado)Esta série de fantasia épica é baseada no bestseller de Terry Goodkind, A Espada da Verdade, livro que foi traduzido em mais de 20 línguas.

Do produtor executivo Sam Raimi (Homem-Aranha) e das forças criativas das séries Hercules: The Legendary Journeys e Xena: Warrior Princess, a série "Legend of the Seeker" segue a extraordinária história de Richard Cypher (Craig Horner), um simples jovem órfão que se transforma num verdadeiro líder com poderes mágicos, e da sua aliada Kahlan (Bridget Regan), uma bonita e misteriosa mulher que o ajuda a descobrir o seu destino.

Aos dois heróis épicos junta-se também Zedd (Bruce Spence), um velho, magro e louco sábio que espalha sabedoria e magia.

Estas personagens, juntamente com a espada mágica, vão formar uma força única que vai intervir contra o tirano e sanguinário Darken Rahl (Craig Parker) na sua busca pelo domínio total e conquista do poder.
Fotos:
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Eu gostei bastante da série. Acho que é um prato cheio para quem gosta de fantasia, romance e aventura. Também lembra muito aquelas aventuras de RPG. Sempre recomendo.
F. Coulomb
F. Coulomb
Moderadora Global
Moderadora Global

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

http://fcoulomb.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of the Seeker Empty Re: The Legend of the Seeker

Mensagem por Ranadin Ter Ago 17, 2010 6:14 pm

Hmm... massa. Vou dar uma olhada. Não era particularmente fã de Hércules, mas me divertia bastante assistindo Xena.
Ranadin
Ranadin
Flooder
Flooder

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of the Seeker Empty Re: The Legend of the Seeker

Mensagem por F. Coulomb Ter Ago 17, 2010 6:34 pm

Eu nunca assisti Hércules ou Xena, mas amei The Legend of the Seeker! Agora estou lendo os livros! The Legend of the Seeker 490804
F. Coulomb
F. Coulomb
Moderadora Global
Moderadora Global

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

http://fcoulomb.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of the Seeker Empty Re: The Legend of the Seeker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos